Rubens Jardim

A poesia é uma necessidade concreta de todo ser humano.

Meu Diário
08/08/2019 00h54
ANTOLOGIA SARAU DA PAULISTA

Texto e fotos publicados no blog do jornal Estado de S.Paulo, Sarau, Luau, e o Escambau, em 01/08/2019, pelo amigo Arnaldo Afonso

REMINISCÊNCIAS DO SARAU DA PAULISTA
DOMINGO >>> Ah… que delícia que é reencontrar Rubens Jardim, esse meu velho amigo e poeta querido a quem tanto admiro. Ele, incansável ativista dos encontros poéticos, juntou-se a Cesar Augusto de Carvalho na organização da primeira Antologia do Sarau da Paulista, evento que, há 3 anos, reúne poetas de várias gerações para declamações na avenida. Não bastasse a beleza dos poemas, o lançamento aconteceu no pátio da Casa das Rosas, em meio à uma exposição de flores e sob um lindo céu azul. Além dos citados, estavam lá (e estão no livro) os incríveis Celso de Alencar, Álvaro Alves de Faria, Hamilton FariaBeth Brait Alvim e Paulo César de Carvalho, entre muitos outros. E tivemos o privilégio de ouvir a bela voz da cantora Myrian Miryan Lopez, acompanhada pelo violão de Leandro de Abreu. Tava tudo muito bão, mas eu saí correndo porque tinha compromisso na ZL…


Publicado por Rubens Jardim em 08/08/2019 às 00h54
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras